Também temos nossas “turmas”

Não me ocorre ter recorrido a este blog, antes, para acarinhar amigos. Mas, tem sempre uma primeira vez. Então, esta postagem é uma homenagem muito oportuna para alguns amigos “malas” que tenho: Noth Camarão, Alba, Thayná, Gilmara, Ralph, “Pety”(meu hispânico cunhado), Arlete…a lista é imensa!

Dodô, a dona do pedaço

Para entender a homenagem, que também se estende a minha dupla canina, Junior e Dodô, recomendo que façam suas “malas” e embarquem rumo ao Sul, ao blog do Marco Weissheimer, RS URGENTE, e a um texto delicioso, supimpa, do jornalista Vitor Necchi.

Lá vai: http://rsurgente.opsblog.org/2011/06/12/eu-tenho-turma/

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

