Padre de Araraquara recebe e “elege” Serra e Alckmin em plena missa

O Yahoo notícias informa que Serra e Alckmin assistiram a uma missa, nesta sexta-feira, em Araraquara, durante passagem pela cidade, em campanha. A celebração, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, reuniu 1000 pessoas no templo. Que não gostaram nada da mistura de política com “religião”. Para piorar, o padre que celebrou a missa – cujo nome não é informado na notícia – disse aos fieis que estava diante do novo presidente do Brasil e do governador de São Paulo. E ainda chamou a dupla tucana para as bênçãos, no altar. Muita gente caiu fora da igreja, irritada. Serra e Alckmin saíram pela tangente ao serem informados dos protestos. Se de bumbum de bebê nunca se sabe o que esperar, de dentro de uma batina, menos ainda…

PS – Segundo o leitor Carlos, o nome do padre é Nelson e não é “iniciante” neste tipo de atitude. Leia o comentário do Carlos.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Carlos  On 26/09/2010 at 10:59 PM

    O padre em questão chama-se Nelson, é intimamente ligado ao presidente da Câmara de Araraquara, vereador Ronaldo Napeloso (DEM), que por sua vez é politicamente afinado com o prefeito da cidade, o ex-deputado federal, Marcelo Barbieri, principal líder Quercista em São Paulo. Tempos atrás o padre mandou instalar bancos da igreja no altar (um pouco atrás de onde ele reza a missa), local em que são acomodadas as autoridades do município. Daquele local (ainda recentemente), e em pleno culto, Marcelo chegou a discursar a pedido do padre, diante de uma igreja completamente lotada de fieis pasmos com a ocorrência. Sinceramente, amigos! Demorou para que alguém reagisse…demorou….

    • coiote52  On 27/09/2010 at 1:59 AM

      Obrigado, amigo. A mídia conta o “milagre”,mas omite o “santo” que o praticou.
      Abraços!
      Elvio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: