STF de ‘Nova Honduras’ iguala torturadores e vítimas

Honduras é aqui. Golpe é aqui. Jornais, tevês e rádios que se juntam para formar o Partido da Imprensa Golpista (PIG) também é aqui. Direita se travestindo ridiculamente de esquerda para chegar ao poder e destruir o que não conseguiu destruir lá atrás, é aqui. Como não?

STF DECIDE POR 7 X 2 QUE TORTURADORES DA DITADURA APENAS BRINCAVAM DE LEGISTAS COM SUAS VÍTIMAS. DIZEM NÃO À REPRESENTAÇÃO DA OAB QUE EXIGIA PUNIÇÃO PARA OS CRIMINOSOS!

As duas mulheres do Supremo, Ellen Gracie (não, não é da família Gracie) e Carmem Lúcia (não, não é cantora sertaneja)votaram junto com o relator, Eros Grau, que também esteve entre as vítimas da tortura, mas não hesitou em dizer amém sos seus carrascos de outrora e do futuro. Gilmar, o Mendes, depois de dois habeas corpus em 24 horas para o outro Giba, o Dantas, confirmou no julgamento que cada um deve salvar sua própria pele, como ele mesmo faz: votou pelo perdão porque Inês é morta.   Os ministros Marco Aurélio e Celso de Mello também lacraram a tampa dos caixões da tortura, muitos deles ainda sem os corpos, que continuam desaparecidos. Quanto ao presidente estreante do STF, Cezar Peluso, que assumiu o cargo há poucos dias, este fechou a conta e passou a baioneta, seguindo o voto de seus pares já citados.

HONRA E GLÓRIA AOS MINISTROS RICARDO LEWANDOWSKI E CARLOS AYRES BRITTO, RESPONSÁVEIS PELOS DOIS ÚNICOS VOTOS FAVORÁVEIS À REVISÃO DA LEI DE ANISTIA.  É DELES E NOSSO O BRASIL QUE NÃO VERGA.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: