Datafolha impõe liderança de Serra, mas será levado à Justiça Eleitoral

O Datafolha divulgou, hoje, nova pesquisa de intenções de voto. Deu 38% para Serra e 28% para Dilma. Marina ficou com 10%, pela primeira vez à frente de Ciro Gomes, que obteve 9%. Em relação à última pesquisa do instituto (vista como uma profanação da verdade), Serra cresceu 2% e Dilma 1%, elevando a diferença entre os dois, que era então de 9%, para 10%.

Vox-Populi e Sensus, que também sondaram a tendência dos brasileiros nos últimos dias, mostraram que Serra e Dilma estão tecnicamente empatados. Feroz, raivoso, o PSDB conseguiu no TSE autorização para auditar a pesquisa do Sensus. Agora, com essa nova investida do Datafolha, quem vai à Justiça Eleitoral é o Movimento Sem Mídia, presidido pelo blogueiro Eduardo Guimarâes, do Cidadabia.com (veja link para o blog aqui na página). O MSM quer a verdade, quer saber o que há por trás destes resultados do Data, aparentemente forjados. E quer mais: que se mostre à opinião pública quem, de fato, está pesquisando e quem está impondo terrorismo, afrontando a democracia, manipulando a opinião pública. O Datafolha é da Folha de São Paulo, que junto com a Veja, Estadão, Globo, IstoÉ, PSDB. PHS e DEM afinaram a orquestra a favor de Serra, independente do que tenham de fazer para desmoralizar o governo Lula e Dilma, especialmente. Não resta dúvida que o MSM vai conseguir seu intento. Afinal, se o TSE estranhamente concordou que o PSDB pode auditar a pesquisa do Sensus, não há de desqualificar o pedido do Movimento dos Sem Mídia. A menos que a Justiça Eleitoral tenha escolhido uma banda….

Só para refletir, a pesquisa Datafolha atesta que (olha a safadeza) 54% dos eleitores consultados ainda não escolheram um candidato à presidência. E, mais uma observação esclarecedora> o Jornal Nacional, cansado das pesquisas do Sensus e Vox-Populi, que desmentem sistematicamente o Datafolha e o Ibope, ambos ligados ao Partido da Imprensa Golpista, diz que só vai divulgar, agora, pesquisas de seus institutos, ingorando os demais. E a Globo diz isso se esquecendo de que é uma concessão pública. Uma forma estarrecedora de brandir que está acima da lei e reafirmar sua postura pró-direita, pró-Serra.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: